MENSAGEM DE NATAL

Outras
Quarta, Dezembro 21, 2016

Amigos Alvarelhenses e Guidoenses,

Nesta quadra natalícia não podia deixar de Vos deixar uma mensagem de paz, alegria e solidariedade.
 
Conscientes das dificuldades que o quotidiano nos apresenta, foi nossa preocupação, ao longo destes últimos anos, favorecer a qualidade de vida de todos os Alvarelhenses e Guidoenses, centrando a nossa intervenção autárquica nos anseios da população, porque as pessoas serão sempre a nossa prioridade, sem descurar a obra e o desenvolvimento local.
 
Regozijamo-nos ao ver as crianças e os idosos satisfeitos com algum conforto que lhes fomos proporcionando, preocupamo-nos com a melhoria e conservação da rede viária, beneficiamos o parque escolar em colaboração com as Associações de Pais, mas estamos solidários com os que ainda não viram os seus problemas resolvidos.
 
Por isso, reforçamos o nosso objetivo de dar continuidade ao projeto iniciado, convictos de que mereceremos a Vossa confiança no futuro. 
 
O ano que se aproxima traz novos desafios a este executivo. Para além de estarmos conscientes das “barreiras” que teremos de enfrentar, sentimo-nos com força e determinação para, nos próximos anos, fazer das duas freguesias, ainda mais, um lugar onde os seus habitantes sintam orgulho e vontade de viver.
 
Pessoalmente, desejo a todos um Santo e Feliz Natal e um ano de 2017 repleto de saúde, paz e harmonia, renovando o compromisso de contributo por parte do executivo da Vossa Junta de Freguesia. 
 

Boas Festas!

Adelino Maia

(Presidente da Junta de Freguesia)